segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ursos

18.10.2010

Tensão. Tensão. Tensão. Cheguei a ver um urso do ônibus. Assim, como quem não quer nada... andando na floresta que é cortada por uma rodovia.
Lembram do Zé Colméia? Que vive em Yelowstone? Pois então, ele é vizinho dos ursos daqui. E tudo aquilo que a gente vê.... é verdade.
O ursos aqui são praticamente e, guardadas as devidas proporções de tamanho e força, os nossos cães viralatas.
Eles não são os melhores caçadores da natureza. Tendo uma comidinha fácil e sem esforço, eles estão lá. Também não são nem um pouco orgulhosos. Logo, o lixo é um supermercado ótimo para eles.
Resultado: lixos a prova de urso. Os lixos são feitos de metal pesadíssimos e chumbados no chão. A tampa possui uma trava anti-ursos (o urso não é capaz de destravar tampas... rs rs rs). Acho que não tirei foto... tentarei achar alguma na internet.
Ah! Sim. Os lixos são inclinados... esta parte nada tem a ver com os ursos... e sim com os guaxinins! Só para manter nosso nível de comparação: os guaxinins são os "ratos de rua" deles. E, no melhor estilo Tartarugas Ninjas, adoram uma pizza, mesmo que seja vinda do lixo. Conclusão temos um lixo a prova de ursos e guaxinins. Falando, nem dá para acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário