domingo, 24 de outubro de 2010

Ferry-boat

17.10.2010
Saindo do museu, fiz meu roteiro de volta a Vancouver. Novamente o roteiro ônibus-ferry boat-ônibus. Mas, vale destacar que o ferry... não é um ferry qualquer. Não. Não. Não. É um barco com 6 andares!!! Que cabe... cabe... ah! Muitos carros. Eles falaram... mas, esqueci.
Aliás, vou até fazer um parênteses. Ai, como as pessoas daqui falam em números. Deus. São quantos carros cabem no ferry. Qual a área do barco. Quantas pessoas são transportadas por dia. Quanto pagaram pela reforma do estádio (o teto do estádio de Vancouver está sendo trocado), quanto custou a biblioteca, quantos barcos tem ancorados na marina e chegam até a saber quantos helicópteros voam, por dia, na cidade de São Paulo! Cansei. Bem voltando ao ferry boat.
Independentemente da quantidade de carros... o treco é beeem grande. Tem um andar apenas para ônibus e caminhões. Aqueles caminhões gigantescos! Então... cheguei ao porto de Victoria, de ônibus. O ônibus literalmente entrou dentro do ferry boat. Seguimos viagem pelo Estreito de Georgia e pronto. O ônibus saiu de dentro do ferry boat e me deixou no centro de Vancouver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário